quinta-feira, 7 de junho de 2012


INICIANDO NO MARKETING DE REDE

Uma coisa muito importante de ter em sua mente desde o início: o sucesso em Network Marketing anda de mãos dadas com o desenvolvimento pessoal. Sobretudo no quesito comunicação. Comunicar-se bem é quase tudo. Mas comunicação boa não é comunicação bonita e sim, comunicação entendida. E isso é possível a qualquer um. Se acha sua comunicação falha em alguns pontos, aperfeiçoe-se. Existem cursostécnicas, etc. Todos conseguem se fazer entender a sua própria maneira. E na verdade, um dos melhores ingredientes para uma boacomunicação é a espontaneidade. Nunca tente expressar-se como outra pessoa. Se o jeito dela dá certo, é porque é ela que faz. A única maneira que pode dar certo para você é a sua própria. Algumas pessoas se comunicam muito bem humoristicamente, outras formalmente. Há quem se comunique bem com sotaque caipira, com linguagem de surfista. Há até quem se comunique bemfalando errado. Cada um é bom no seu papel, mas imagine um Nérson da Capitinga no Jornal Nacional… Mas atenção, eu estou dizendo que existem pessoas que se comunicam bem à sua maneira, mas, por favor, não me venham com gírias nem “trejeitos” abordar seus prospects.
O saber nunca é demais
início mmn

Aperfeiçoamento é a palavra chave. Leiaparticipe de eventosassista a vídeos, faça o que puder nesse sentido. Outro dia, ao falar para uma pessoa que ela deveria aprender a lidar com a internet para ter melhores chances de desenvolvimento de seu negócio, ela me disse que isso de “desenvolvimento pessoal, treinamentos, palestras” era o que a desmotivava em relação ao Marketing Multi Nível. Prontamente perguntei-lhe: qual atividade você me indicaria na qual eu não precisasse de algum conhecimento? Segundo sei, as pessoas estudam para vestibulares, para concursos, para serem promovidas em suas empresas. Até para tirar habilitação de motorista temos que nos aperfeiçoar.
Marketing de Rede é um “trabalho” como outro qualquer
O grande problema, caro leitor, é que as pessoas entram numa empresa de MMN e pensam que estão sendo convidadas para uma brincadeira. Por isso se dão mal. Isso é trabalho sério. O que acontece é que é muito mais fácil trabalhar para os outros do que pra si próprios. Sob as ordens de um patrão, todos chegam ao trabalho na hora certa, fazem o que têm que ser feito, etc., mas sob seu próprio comando tudo fica mais difícil. Quer dizer, mais “fácil”. Gerenciar a si próprio é tarefa das mais difíceis. Mas isso não é só no Marketing Multi Nível, a prova disso é o grande percentual de negócios que fecham nos primeiros anos de vida. Quando temos a escolha de fazer o que quisermos, geralmente optamos por fazer o que nos agrada e em se tratando de trabalho, não dá pra ser assim. Se busca uma maneira de ganhar dinheiro e não uma oportunidade de trabalho, Marketing Multi Nível não é para você.
Eu conheço muitas pessoas que nunca “bateram um prego” pela sua companhia e saíram a dizer que o negócio não funcionava. Você conhece alguma?
originalmente publicado no Blog DICAS DE SUCESSO PARA O MMN

sábado, 2 de junho de 2012

QUER APRENDER A USAR MELHOR SUA CALCULADORA HP 12C?

ENTÃO ACESSE ESTE LINK ABAIXO:

http://www.cronosquality.com/hp12c/m1b1.html?goback=%2Egde_1085897_member_113826647

E NÃO PRECISA PAGAR NADA!!! É DE GRÁTIS!!!

APROVEITE, FAÇA BOM USO!

ATENCIOSAMENTE

GUTEMBERG RIBEIRO
www.polishop.com.vc/granniso

O VALOR DOS NOSSOS PAIS - um texto voltado pra você que pretende GERENCIAR PESSOAS!

Um jovem de nível acadêmico excelente candidatou-se à posição de gerente de uma grande empresa.

Passou a primeira entrevista e o diretor fez a última entrevista e tomou a última decisão.

O diretor descobriu através do currículo que as suas realizações acadêmicas eram excelentes em todo o percurso, desde o secundário até à pesquisa da pós-graduação e não havia um ano em que não tivesse pontuado com nota máxima.

O diretor perguntou, "Tiveste alguma bolsa na escola?" o jovem respondeu, "nenhuma".

O diretor perguntou, "Foi o teu pai que pagou as tuas mensalidades?" o jovem respondeu, "O meu pai faleceu quando tinha apenas um ano, foi a minha mãe quem pagou as minhas mensalidades."

O diretor perguntou, "Onde trabalha a tua mãe?" e o jovem respondeu, "A minha mãe lava roupa."

O diretor pediu que o jovem lhe mostrasse as suas mãos. O jovem mostrou um par de mãos macias e perfeitas.

O diretor perguntou, "Alguma vez ajudaste a tua mãe a lavar as roupas?", o jovem respondeu, "Nunca, a minha mãe sempre quis que eu estudasse e lesse mais livros. Além disso, a minha mãe lava a roupa mais depressa do que eu."

O diretor disse, "Eu tenho um pedido. Hoje, quando voltares, vais e limpas as mãos da tua mãe, e depois vens ver-me amanhã de manhã."

O jovem sentiu que a hipótese de obter o emprego era alta. Quando chegou a casa, pediu feliz à mãe que o deixasse limpar as suas mãos. A mãe achou estranho, estava feliz, mas, com um misto de sentimentos e mostrou as suas mãos ao filho.

O jovem limpou lentamente as mãos da mãe. Uma lágrima escorreu-lhe enquanto o fazia. Era a primeira vez que reparava que as mãos da mãe estavam muito enrugadas, e havia demasiadas contusões nas suas mãos. Algumas eram tão dolorosas que a mãe se queixava quando limpas com água.

Esta era a primeira vez que o jovem percebia que este par de mãos que lavavam roupa todo o dia tinham-lhe pago as mensalidades. As contusões nas mãos da mãe eram o preço a pagar pela sua graduação, excelência acadêmica e o seu futuro.

Após acabar de limpar as mãos da mãe, o jovem silenciosamente lavou as restantes roupas pela sua mãe.

Nessa noite, mãe e filho falaram por um longo tempo.
Na manhã seguinte, o jovem foi ao gabinete do diretor.

O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do jovem e perguntou, "Diz-me, o que fizeste e aprendeste ontem em tua casa?"
O jovem respondeu, "Eu limpei as mãos da minha mãe, e ainda acabei de lavar as roupas que sobraram."

O diretor pediu, "Por favor, diz-me o que sentiste."

O jovem disse "Primeiro, agora sei o que é dar valor. Sem a minha mãe, não haveria um eu com sucesso hoje. Segundo, ao trabalhar e ajudar a minha mãe, só agora percebi a dificuldade e dureza que é ter algo pronto. Em terceiro, agora aprecio a importância e valor de uma relação familiar."

O diretor disse, "Isto é o que eu procuro para um gerente. Eu quero recrutar alguém que saiba apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que conheça o sofrimento dos outros para terem as coisas feitas, e uma pessoa que não coloque o dinheiro como o seu único objetivo na vida. Estás contratado."

Mais tarde, este jovem trabalhou arduamente e recebeu o respeito dos seus subordinados. Todos os empregados trabalhavam diligentemente e como equipe. O desempenho da empresa melhorou tremendamente.