terça-feira, 4 de setembro de 2012


5 dicas para manter sua integridade online

5 dicas para manter sua integridade online
É fundamental trabalhar duro para preservar sua reputação online quando você começa um negócio de Multinível.
Dica #1: Esteja preocupado com sua reputação online desde o primeiro dia
Mesmo antes de seus primeiros passos no negócio, seja realizando uma venda ou fazendo o seu primeiro patrocínio, você precisa começar a pensar sobre sua reputação online. Pois a forma como você se apresenta online vai repercurtir na sua imagem perante as pessoas. Algo importante é você mostrar seu foco no negócio que está. A internet é um formador de opniões, por isso cuide muito bem da sua reputação, fazendo as pessoas perceberem a seriedade e a seguraça da empresa e a sua. Se você não está bem ciente do que alguém vai descobrir sobre você na web, e se você não está constantemente a monitorar e gerir a sua reputação online, você corre o risco de perder uma grande quantidade de possiveis prospects.
Dica #2: Saiba que você receberá queixas ou críticas online
Em algum momento, mesmo se você fizer tudo certo. Alguém vai escrever um comentário negativo sobre você ou sua empresa. Talvez seja alguém que simplesmente não goste da idéia de marketing multinível. Também pessoas que não tiveram bons resultados em outros negócios e acham que todos são iguais. As pessoas ficão pesquisando no Google e ficão mais propensos a ver coisas negativas. Você quer evitar isso. Você quer que os sites com comentários negativos fiquem em uma posição lá em baixo no ranking do Google para que eles não apareçam na primeira página ou segunda de uma pesquisa. As próximas duas dicas te ajudaram com isso.
Dica #3: Não responda comentários negativos
Quando você vê um comentário negativo à reação institiva é a de postar uma resposta. Eu entendo a necessidade humana de responder, mas você deve considerar o ponto de vista do Google, você respondendo está fazendo com que este comentário negativo fique em destaque, e eu sei que você não quer isso. As próximas duas dicas te ajudaram com isso.
Dica #4: Criar vários sites
Não é fácil fazer os sites de avaliação negativa alterar seu conteúdo. Raramente vale a pena o esforço para contatá-los. Mas a estratégia mais eficaz não é lidar com eles diretamente. Pelo contrário, é obter sites com conteúdo positivo e que tenha uma classificação mais elevada que os de conteúdo negativo. E si você tiver bastante link dos sites positivos os negativao serão empurrados para baixo na classificação do Google. Para ajudar a elevar o seu negócio a um patamar cada vez melhor nas pesquisas do Google crie vários sites para divulgar seu negócio. Não coloque tudo em um site corporativo. Em vez disso, crie sites diferentes. Por Exemplo, você pode ter:
  1. Um site captação de novos empreendedores
  2. Um site sobre conferências e reuniões
  3. Um site para fotos e videos
  4. Um site sobre seus principais produtos e o negócio
Sugestão: Incluir o nome da sua empresa no nome do domínio. Isso faz com que sua classificação no Google melhore sensivelmente.
Dica #5: Matenha seus sites em destaque no Google
Agora que você desenvolveu vários sites, é trabalhar para mantê-los na primeira página das buscas do Google. Como eu falei acima, o objetivo é classificar os sites positivos e não responder aos negativos. Olha para o conteúdo da sua meta tags, e crie sempre links que voltem as suas proprias páginas. Você tambem pode incentivar seus empreendedores a vincular seus sites través de links.
Conclusão
Administrar seus sites voltando seus conteúdos a elevar sua posição no ranck do Google desde o início. Assim você poderá ajudar a reduzir qualquer divulgação negativa sobre o mercado de Multinível, fazendo que os sites que tem comentários negativos fiquem em posição desfavoravel nas pesquisas do Google. 
O Marketing Multinível agradece!

quinta-feira, 7 de junho de 2012


INICIANDO NO MARKETING DE REDE

Uma coisa muito importante de ter em sua mente desde o início: o sucesso em Network Marketing anda de mãos dadas com o desenvolvimento pessoal. Sobretudo no quesito comunicação. Comunicar-se bem é quase tudo. Mas comunicação boa não é comunicação bonita e sim, comunicação entendida. E isso é possível a qualquer um. Se acha sua comunicação falha em alguns pontos, aperfeiçoe-se. Existem cursostécnicas, etc. Todos conseguem se fazer entender a sua própria maneira. E na verdade, um dos melhores ingredientes para uma boacomunicação é a espontaneidade. Nunca tente expressar-se como outra pessoa. Se o jeito dela dá certo, é porque é ela que faz. A única maneira que pode dar certo para você é a sua própria. Algumas pessoas se comunicam muito bem humoristicamente, outras formalmente. Há quem se comunique bem com sotaque caipira, com linguagem de surfista. Há até quem se comunique bemfalando errado. Cada um é bom no seu papel, mas imagine um Nérson da Capitinga no Jornal Nacional… Mas atenção, eu estou dizendo que existem pessoas que se comunicam bem à sua maneira, mas, por favor, não me venham com gírias nem “trejeitos” abordar seus prospects.
O saber nunca é demais
início mmn

Aperfeiçoamento é a palavra chave. Leiaparticipe de eventosassista a vídeos, faça o que puder nesse sentido. Outro dia, ao falar para uma pessoa que ela deveria aprender a lidar com a internet para ter melhores chances de desenvolvimento de seu negócio, ela me disse que isso de “desenvolvimento pessoal, treinamentos, palestras” era o que a desmotivava em relação ao Marketing Multi Nível. Prontamente perguntei-lhe: qual atividade você me indicaria na qual eu não precisasse de algum conhecimento? Segundo sei, as pessoas estudam para vestibulares, para concursos, para serem promovidas em suas empresas. Até para tirar habilitação de motorista temos que nos aperfeiçoar.
Marketing de Rede é um “trabalho” como outro qualquer
O grande problema, caro leitor, é que as pessoas entram numa empresa de MMN e pensam que estão sendo convidadas para uma brincadeira. Por isso se dão mal. Isso é trabalho sério. O que acontece é que é muito mais fácil trabalhar para os outros do que pra si próprios. Sob as ordens de um patrão, todos chegam ao trabalho na hora certa, fazem o que têm que ser feito, etc., mas sob seu próprio comando tudo fica mais difícil. Quer dizer, mais “fácil”. Gerenciar a si próprio é tarefa das mais difíceis. Mas isso não é só no Marketing Multi Nível, a prova disso é o grande percentual de negócios que fecham nos primeiros anos de vida. Quando temos a escolha de fazer o que quisermos, geralmente optamos por fazer o que nos agrada e em se tratando de trabalho, não dá pra ser assim. Se busca uma maneira de ganhar dinheiro e não uma oportunidade de trabalho, Marketing Multi Nível não é para você.
Eu conheço muitas pessoas que nunca “bateram um prego” pela sua companhia e saíram a dizer que o negócio não funcionava. Você conhece alguma?
originalmente publicado no Blog DICAS DE SUCESSO PARA O MMN

sábado, 2 de junho de 2012

QUER APRENDER A USAR MELHOR SUA CALCULADORA HP 12C?

ENTÃO ACESSE ESTE LINK ABAIXO:

http://www.cronosquality.com/hp12c/m1b1.html?goback=%2Egde_1085897_member_113826647

E NÃO PRECISA PAGAR NADA!!! É DE GRÁTIS!!!

APROVEITE, FAÇA BOM USO!

ATENCIOSAMENTE

GUTEMBERG RIBEIRO
www.polishop.com.vc/granniso

O VALOR DOS NOSSOS PAIS - um texto voltado pra você que pretende GERENCIAR PESSOAS!

Um jovem de nível acadêmico excelente candidatou-se à posição de gerente de uma grande empresa.

Passou a primeira entrevista e o diretor fez a última entrevista e tomou a última decisão.

O diretor descobriu através do currículo que as suas realizações acadêmicas eram excelentes em todo o percurso, desde o secundário até à pesquisa da pós-graduação e não havia um ano em que não tivesse pontuado com nota máxima.

O diretor perguntou, "Tiveste alguma bolsa na escola?" o jovem respondeu, "nenhuma".

O diretor perguntou, "Foi o teu pai que pagou as tuas mensalidades?" o jovem respondeu, "O meu pai faleceu quando tinha apenas um ano, foi a minha mãe quem pagou as minhas mensalidades."

O diretor perguntou, "Onde trabalha a tua mãe?" e o jovem respondeu, "A minha mãe lava roupa."

O diretor pediu que o jovem lhe mostrasse as suas mãos. O jovem mostrou um par de mãos macias e perfeitas.

O diretor perguntou, "Alguma vez ajudaste a tua mãe a lavar as roupas?", o jovem respondeu, "Nunca, a minha mãe sempre quis que eu estudasse e lesse mais livros. Além disso, a minha mãe lava a roupa mais depressa do que eu."

O diretor disse, "Eu tenho um pedido. Hoje, quando voltares, vais e limpas as mãos da tua mãe, e depois vens ver-me amanhã de manhã."

O jovem sentiu que a hipótese de obter o emprego era alta. Quando chegou a casa, pediu feliz à mãe que o deixasse limpar as suas mãos. A mãe achou estranho, estava feliz, mas, com um misto de sentimentos e mostrou as suas mãos ao filho.

O jovem limpou lentamente as mãos da mãe. Uma lágrima escorreu-lhe enquanto o fazia. Era a primeira vez que reparava que as mãos da mãe estavam muito enrugadas, e havia demasiadas contusões nas suas mãos. Algumas eram tão dolorosas que a mãe se queixava quando limpas com água.

Esta era a primeira vez que o jovem percebia que este par de mãos que lavavam roupa todo o dia tinham-lhe pago as mensalidades. As contusões nas mãos da mãe eram o preço a pagar pela sua graduação, excelência acadêmica e o seu futuro.

Após acabar de limpar as mãos da mãe, o jovem silenciosamente lavou as restantes roupas pela sua mãe.

Nessa noite, mãe e filho falaram por um longo tempo.
Na manhã seguinte, o jovem foi ao gabinete do diretor.

O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do jovem e perguntou, "Diz-me, o que fizeste e aprendeste ontem em tua casa?"
O jovem respondeu, "Eu limpei as mãos da minha mãe, e ainda acabei de lavar as roupas que sobraram."

O diretor pediu, "Por favor, diz-me o que sentiste."

O jovem disse "Primeiro, agora sei o que é dar valor. Sem a minha mãe, não haveria um eu com sucesso hoje. Segundo, ao trabalhar e ajudar a minha mãe, só agora percebi a dificuldade e dureza que é ter algo pronto. Em terceiro, agora aprecio a importância e valor de uma relação familiar."

O diretor disse, "Isto é o que eu procuro para um gerente. Eu quero recrutar alguém que saiba apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que conheça o sofrimento dos outros para terem as coisas feitas, e uma pessoa que não coloque o dinheiro como o seu único objetivo na vida. Estás contratado."

Mais tarde, este jovem trabalhou arduamente e recebeu o respeito dos seus subordinados. Todos os empregados trabalhavam diligentemente e como equipe. O desempenho da empresa melhorou tremendamente.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


No primeiro Fantástico de 2012. "2012 é o ano do EMPREENDEDOR"

O especialista em finanças Max Gehringer apontou: 2012 É O ANO DO EMPREENDEDOR!

Segundo ele, a atual conjuntura econômica de nosso país é favorável para quem quer fazer riqueza montando um negócio próprio.

Max Gehringer: Tem três grandes grupos que alguém pode escolher para uma carreira: funcionário público, empresa privada, empreendedor, dono do próprio negócio. Dos três, o que mais vai crescer nos próximos anos é o do empreendedor.

Pouco depois, foi apresentada uma super entrevista com Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e o oitavo mais rico do mundo. Ele deu diversas dicas para quem quer seguir seu exemplo dele e ser bem-sucedido no campo do empreendedorismo.

Muito do que Eike disse remete de forma bastante instigante ao negócio da Polishop.com.vc. Destaco a seguir os pontos que mais me chamaram a atenção:
  • "Identificar ineficiências e falta de qualidade em produtos e fazer algo melhor!" - Como o próprio slogan da Polishop diz: NOVAS IDÉIAS FACILITAM SUA VIDA. É sobre esse "mandamento" que nosso negócio se constrói. E é possível vermos isso não só nos produtos ofertados, mas também em tudo o que é oferecido como recompensa aos empreendedores independentes.
  • "Escolha negócios que tenham margens de lucro potencial altas!" - O investimento único efetuado para começar a trabalhar como Empreendedor Polishop torna-se uma ínfima partícula diante das grandes possibilidades de retorno financeiro e crescimento profissional que esse negócio proporciona.
  • "Busque o máximo de conhecimento possível sobre seu negócio para errar menos!" - Sempre ressalto a todos a quem apresento o negócio que um dos pilares do sucesso de nosso negócio são os treinamentos e ferramentas que temos a nosso dispor. Fora isso, outra singularidade de nossa equipe é predisposição de todos em ajudarem-se mutuamente a qualquer hora. Isso certamente é um diferencial que faz com que o fluxo do conhecimento se dê forma bastante eficiente. O resultado disso é uma equipe formada por pessoas extremamente eficientes e eficazes.
  • "Investir em franquias!" - Ao lado de ter uma boa idéia, Eike listou como alternativa ao sucesso que o empreendedor escolha uma boa franquia. Certamente, é uma opção bastante viável para ser bem-sucedido. E trabalhar como Empreendedor Independente da Polishop nada mais é do que ter uma franquia virtual dessa GIGANTE! Todas as ações publicitárias realizadas pela Polishop a colocam em um lugar privilegiado no mercado.
  • "Até o dono da padaria deveria pegar 20% dos ganhos e dividir com seus empregados. Faz um efeito inacreditável!" - Esse é um dos pontos mais espetaculares do plano de bonificação da Polishop. Uma parcela considerável do dinheiro é transformada em ganho para os Empreendedores.
Se você já é um Empreendedor Polishop, essas duas matérias apresentadas por um dos programas jornalísticos mais renomados do mundo, são apenas para reforçar que sua decisão de fazer parte desse negócio foi mais do que acertada. E que, olhando para a frente, não há dúvidas de que nosso sucesso estará a cada dia mais consolidado.

Se você ainda não é um Empreendedor Polishop, não perca mais tempo! 
Aproveite para fazer com que o início desse ano fique marcado também como o INÍCIO DE SUA HISTÓRIA DE MUITAS REALIZAÇÕES E SUCESSO!

E não deixe de participar de nossas conferências de apresentação, de segunda à sexta às 15h e todos os dias às 21h (horário de Brasília). Basta acessar no YOUR NAME: C - Seu Nome - GRANNISO no endereço www.sistemawinner.com.br/conferencia (não precisa de senha).

Uma ótima semana e um ótimo ano a todos!

Links das matérias:

Empreendedorismo é aposta de Max Gehringer para negócios em 2012


Eike Batista dá dicas para você se tornar um empreendedor